BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Sal da Terra celebra hoje aniversário com a sociedade

Comunidade em geral é convidada a participar hoje de grande festa na sede da igreja que comemora também aniversário do  seu fundador

Comunidade em geral é convidada a participar hoje de grande festa na sede da igreja que comemora também aniversário do seu fundador

Uma história de entrega e obediência à Palavra de Deus será celebrada neste sábado (4) no Ministério Sal da Terra, em Rondonópolis. Um culto de ação de graças será realizado para comemorar mais um ano de fundação da igreja e, juntamente, o aniversário do seu fundador pastor Célio Rosa Silva, o “Pescador”, que iniciou seu ministério de pregador do Evangelho em 1994.

Apesar da fundação da igreja, conforme seu estatuto, ter ocorrido no ano de 1997, o início de suas atividades se confunde com a história de entrega ao Evangelho do seu fundador. Hoje a igreja está presente em dez estados do país e acaba de inaugurar mais uma sede, em Cuiabá, chegando a dezoito templos espalhados pelo Brasil.

“Temos, em todos estes anos, procurado anunciar o Evangelho na simplicidade que ele é, para que somente Jesus seja exaltado. E é nessa simplicidade também que procuramos oferecer às pessoas aquilo que temos recebido do Senhor e mostrar que é possível todos nós termos o mesmo acesso ao Pai por meio de Jesus”, revela o pastor presidente do Ministério Sal da Terra, Célio Rosa Silva.

Um dos meios que o Ministério cumpre o papel de proclamar o Evangelho foi dado ao pastor por Deus, há alguns anos, quando começaram a surgir os projetos de evangelismo. São diversos eventos anuais promovidos pela igreja como o “Expressão de Louvor”, “Aviva Brasil” que neste ano foi realizado em Campo Grande (MS), campanha de sorteio de motos, além de programas direcionados.

Estes programas são desenvolvidos constantemente por grupos definidos na igreja e se destacam o “Jovens Unidos Sal da Terra – JUST”, com público jovem que se Reúne aos sábados para cultos de louvor, palavra e adoração, entre outras ações; o “Jesus na Sua Empresa” – voltado para empresas; “Kid´s Sal da Terra” - que está com a sede em fase de construção e, entre outras atividades, desenvolve a escola de evangelismo voltado para crianças, além do programa de ‘Intercessão”.

Nenhum comentário: