BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

DEUS LHE PERGUNTA: ONDE VOCÊ ESTA?


No Antigo Testamento em Gênesis 3.9, Deus pergunta a Adão:

"Onde você está?"
Deus ainda está fazendo essa mesma pergunta a cada um de nós hoje...

Onde estamos no que diz respeito ao plano de Deus para a nossa vida?

Onde estamos no que se refere ao dons e talentos que Deus nos deu?

Por muitos anos essas perguntas pulsavam e ardiam dentro de mim.

Como disse Edmund Burke: "A única coisa necessária para que o mal triunfe é os homens de bem não fazerem absolutamente nada". Acredito que de todas as questões, devemos ser mais decididos nas de natureza ESPIRITUAL. Se formos neutros nos assuntos espirituais, acabaremos descobrindo que estamos contra o "Céu".

Pois agora através do Portal: Tempo Final - A Revelação dos Últimos Dias, tudo o que você sempre sonhou em relação a assuntos inerentes ao final dos tempos estarão aqui, sempre atualizados e de forma exclusiva. Estarei "varrendo" o planeta com o que existe de mais surpreendente para a sua vida pessoal, familiar e espiritual.

Os produtos oferecidos nesse site passaram por um crivo de qualidade incontestável. Além de serem produtos de uma qualidade excepcional, todos sem exceção foram escolhidos de forma CRITERIOSA de maneira que possam contribuir para uma revelação imprescindível para sua vida e família.

Todos os filmes e documentários são originais e estão disponíveis após pagamento em alta definição de qualidade e em som estereofônico com dolby digital estéreo (som de cinema). São dublados ou legendados em português e você recebe acesso exclusivo para download e pode se desejar, gravá-los em DVD.

Nenhum comentário: