BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Hospital Evangélico: André promete intervir por acordo

O governador André Puccinelli (PMDB) prometeu ao prefeito de Dourados, Ari Artuzi (PDT), em reunião nesta tarde, tentar ajudar no entendimento com o MPE (Ministério Público Estadual) para que o HE (Hospital Evangélico) volte a atender pelo SUS (Sistema Único de Saúde).

“Ele disse que vai conversar bem certinho, acho que não tem porque não dar certo”, comentou Artuzi, após encontro com o governador. André, segundo ele, está reunido neste momento com a secretária de Estado de Saúde, Beatriz Dodashi, para discutir o assunto.

Artuzi informou que aproveitou o encontro com André para solicitar mais verbas para o setor de Saúde de Dourados. Ele lembrou que município atende pelo menos outras 38 cidades da região, e que, por isto, necessita do apoio do governo.

Participaram da reunião com Artuzi e André o deputado federal Dagoberto Nogueira Filho e o deputado estadual Coronel Ivan de Almeida.

Anel Viário - O prefeito de Dourados também pediu o apoio do governador para a construção do Anel Viário em Dourados.

Artuzi destaca que esta é uma das obras mais importantes não só para o município quanto para o Estado, já que vai ajudar no escoamento da safra.

“Os caminhões carregados precisam hoje passar por dentro da cidade, estragando o asfalto e causando acidentes. Já mandei colocar adesivos em carros e faixas na cidade, porque queremos muito esta obra. É minha bandeira, minha promessa de campanha”, enfatizou.

Segundo Artuzi, André Puccinelli deve visitar o município em poucos dias, para vistoriar o local das obras.

Artuzi alertou que já está conversando com moradores da região para que autorizem a passagem do anel dentro de suas terras. “Vai valorizar o terrenos de muita gente”, destacou.

Nenhum comentário: